A cerveja Devassa causou muita polemica ao colocar a cantora
Sandy para exibir sua campanha publicitária.
Primeiramente, o que temos na peça é uma garrafa de cerveja,
uma lata, um copo, uma pessoa do meio artístico, um fundo, com efeito, degrade
e uma frase com um desenho chapado. Logo, as cervejas estão com aspecto de
geladas pela fumaça que sai delas, a fonte utilizada é num tanto descontraída e
vem acompanhada com a imagem de uma silhueta feminina que traduz o efeito da
cerveja nas mulheres e seu jeito devassa depois de tomar uma Devassa e o fundo
passa um aspecto de elegância e requinte. Portanto, a imagem passada é sensual
e sedutora e não perde a elegância, um fator que reforça isso é a utilização da
cantora Sandy, que ultimamente vem tentando mudar sua imagem, esse fato pode
ser entendido com um relançamento tanto da cerveja que está de cara nova, como
da cantora que amadureceu e pretende passar um novo perfil ao público.
Sandy sempre foi vista como a menininha doce que cresceu e
continua ingênua. A verdade é que o maior público da cantora sempre foi o
infantil. Sempre acompanhada de seu irmão Junior, formavam os cantores que
todas as crianças e adolescentes veneravam. Agora na faze adulta, a cantora
tenta mudar sua imagem, mas acaba conseguindo críticas do público.
“Uma cerveja que se
auto proclama Devassa deve ser no mínino autêntica. Porque assume tudo o que as
outras cervejas gostariam de ser, mas morrem de vergonha. Devassa é bem alegre,
tem aquele astral que atrai coisas boas, pessoas interessantes e papos
divertidos. Pedir uma Devassa tem a dose certa de segundas intenções. Quem bebe
Devassa tem a dose certa de segundas intenções. Quem bebe Devassa procura
liberdade. Nada de fazer tipo, caras e bocas. Fingir ser o que não é.” Essas
são as características da cerveja Devassa exibidas em seu site.
A partir dessa descrição, da pra entender que Sandy não quer
ser mais vista como “a criança bobinha” e sim pelo que é de fato. Que como
qualquer outra pessoa do meio artístico, pode fazer ensaios pra revistas,
comerciais de cervejas e entre outros.
Ela quer ser vista pela sua autenticidade e deseja a libertação da imagem que
foi construída quando criança, mostrando que pode fazer muito mais e a cerveja
foi uma ótima oportunidade para isso, já que o perfil que uma passa, é o que a
outra deseja passar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário