quarta-feira, 3 de outubro de 2012



Figura 1.





A propaganda  mostrada na figura1. faz um alerta à compra para os consumidores que têm crianças em casa,  para comprarem as pilhas Alfacell   “muito mais pilha”  para os brinquedos de suas  crianças. Que  no dia das crianças a brincadeira não acabe mais cedo.

Nesta propaganda o signo representa a diversão para as crianças. O ícone apresentado são os brinquedos. O índice é a pilha Alfacell  que será usada nos brinquedos para fazé-lo funcionar. E o símbolo , provoca ao consumidor o desejo a compra dos brinquedos e a necessidade de comprar as pilhas Alfacell.

Primeiridade da propaganda   aponta que as pilhas Alfacell muito mais pilha é a mais resistente de todos outras.
Segundidade , Como crianças gostam muito de brinquedos que fazem o uso de pilhas , a melhor solução e usar as pilhas Alfacell que tem a maior durabilidade , para que no dia das crianças a brincadeira não acabe mais cedo.
Terceiridade : Alfacell “muito mais pilha” , resistente  a diversão do dia das crianças como nenhuma outra.





Figura 2. (criada)



Propaganda do Hidratante Amore com tons e cores leves , tanto na propagando como as características do produto. Proporciona um cuidado especial para seus pés, ao usá-lo deixa a sensação de como se estivesse colocando um bebê pra dormir com ar de suavidade.

Signo nela atribuída representa suavidade e maciez para os pés.
Ícone: o hidratante Amore
Índice: Hidratante que proporciona o cuidado para os pés.
Símbolo: desperta o desejo à compra do hidratante Amore.
Primeiridade: sensação de estar pondo um bebê para dormir.
Secundidade: Macios e suave.
Terceiridade: Hidratante Amore que deixam seus pés macios e suaves.



Nenhum comentário:

Postar um comentário