Figura 1.
A
propaganda mostrada na figura1. faz um
alerta à compra para os consumidores que têm crianças em casa, para comprarem as pilhas Alfacell “muito mais pilha” para os brinquedos de suas crianças. Que
no dia das crianças a brincadeira não acabe mais cedo.
Nesta
propaganda o signo representa a diversão para as crianças. O ícone apresentado
são os brinquedos. O índice é a pilha Alfacell
que será usada nos brinquedos para fazé-lo funcionar. E o símbolo ,
provoca ao consumidor o desejo a compra dos brinquedos e a necessidade de
comprar as pilhas Alfacell.
Primeiridade
da propaganda aponta que as pilhas
Alfacell muito mais pilha é a mais resistente de todos outras.
Segundidade
, Como crianças gostam muito de brinquedos que fazem o uso de pilhas , a melhor
solução e usar as pilhas Alfacell que tem a maior durabilidade , para que no
dia das crianças a brincadeira não acabe mais cedo.
Terceiridade
: Alfacell “muito mais pilha” , resistente
a diversão do dia das crianças como nenhuma outra.
Figura 2.
(criada)
Propaganda
do Hidratante Amore com tons e cores leves , tanto na propagando como as
características do produto. Proporciona um cuidado especial para seus pés, ao
usá-lo deixa a sensação de como se estivesse colocando um bebê pra dormir com
ar de suavidade.
Signo
nela atribuída representa suavidade e maciez para os pés.
Ícone:
o hidratante Amore
Índice:
Hidratante que proporciona o cuidado para os pés.
Símbolo:
desperta o desejo à compra do hidratante Amore.
Primeiridade:
sensação de estar pondo um bebê para dormir.
Secundidade:
Macios e suave.
Terceiridade:
Hidratante Amore que deixam seus pés macios e suaves.
Nenhum comentário:
Postar um comentário