Algumas campanhas são altamente criativas, um
exemplo seria as propagandas da Hortifruti.
“A Hortifruti é a
maior rede varejista de hortifrutigranjeiros do Brasil. Está presente nos
estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo com 24 lojas, por onde circulam mais
de 1,6 milhão de clientes e são comercializadas 15 mil toneladas de frutas,
legumes e verduras mensalmente.”
Na campanha acima, tenta
passar a ideia que o quiabo entrou em um mundo seleto, ou seja, um lugar quem
nem todos podem ocupar, que também seria o caso do filme “O DIABO VESTE PRADA”.
A marca Prada é usada por pessoas, ligadas à moda ou que tem um alto padrão de
vida, sendo muitos deles famosos, então o quiabo alcançou a melhor posição de
status na Hortifruti, é por isso a consumidora final iria ficar tranquila ao
comprar o produto em questão, pois saberia que o quiabo e de boa qualidade,
assim como a marca Prada.
Fez o uso de outro
trocadilho, mas agora usando outro filme, é com isso mostrou que como no filme
algo se libertou, que no caso da campanha o pimentão se libertou dos preços
altos, assim como o personagem principal do filme tenta se libertar e trilhar
seu próprio caminho.
Fonte: http://www.hortifruti.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário