sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Hortifruti Hollywood




  Algumas campanhas são altamente criativas, um exemplo seria as propagandas da Hortifruti.
“A Hortifruti é a maior rede varejista de hortifrutigranjeiros do Brasil. Está presente nos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo com 24 lojas, por onde circulam mais de 1,6 milhão de clientes e são comercializadas 15 mil toneladas de frutas, legumes e verduras mensalmente.”




   Na campanha acima, tenta passar a ideia que o quiabo entrou em um mundo seleto, ou seja, um lugar quem nem todos podem ocupar, que também seria o caso do filme “O DIABO VESTE PRADA”. A marca Prada é usada por pessoas, ligadas à moda ou que tem um alto padrão de vida, sendo muitos deles famosos, então o quiabo alcançou a melhor posição de status na Hortifruti, é por isso a consumidora final iria ficar tranquila ao comprar o produto em questão, pois saberia que o quiabo e de boa qualidade, assim como a marca Prada.





Fez o uso de outro trocadilho, mas agora usando outro filme, é com isso mostrou que como no filme algo se libertou, que no caso da campanha o pimentão se libertou dos preços altos, assim como o personagem principal do filme tenta se libertar e trilhar seu próprio caminho.




Fonte: http://www.hortifruti.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário