Na publicidade as imagens tem um caráter de mensagem aberta,
com várias influências , cabe o espectador interpretar os significados que as
imagens podem refletir. Tal interpretação irá depender de cada público, devido
as informações que ele receba ao longo dos anos por diversos canais.
Atualmente, na moda, mais importante que a própria roupa
é a mensagem que ela quer passar. As pessoas se identificam e demonstram o que
são, através do que estão vestindo. Tal valor é passado através de
identificação da marca, identificação que
é obtida através de imagens que as representam . Devido a isso, os
anúncios tem extrema importância na publicidade e propaganda que se agrega a
marca, que é através dela que o público consumidor se identifica e procura as tendências da moda , por mais
diferentes , estranhas , exageradas que sejam o consumidor tem o prazer de
vestir , calçar, usar determinada marca para estar entre muitos dos consumidores de moda de marca conhecida.
Com o avanço tecnológico,
as grandes mascas de roupas , calçados , bolsas etc , atingiram mundialmente muitos canais ,
tornou-se necessário que os anúncios que a
a publicidade e propaganda de moda criam pudessem ser globais para que possam abranger
todo tipo de meios de comunicação em qualquer lugar que se vá para que todo
tipo de consumidor de moda possam ter acesso a tais informações do mundo da
moda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário